quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

vai ser difissio te esquecer


Vai ser difícil encontrar alguém
que me faça tão feliz quanto
você me fez.

Terei que aprender a conviver
com a sua ausência.

É preciso aceitar o fim,
e tentar entender porque
já não me ama mais.

Por quê nos perdemos um do outro?

Por quê?
...





amar e fassio difissio e esquecer


Não existe nada mais triste
que amar e não ser amado.

Quando chega o momento de esquecer,
de recomeçar, dói tanto,
é tão difícil e demora pra passar...

devolva mel coraçao s2


Preciso dele para continuar vivendo.
Você dizia que me amava,
mas foi tudo ilusão.

Quando devolver meu coração,
eu sairei da tua vida.





vc jogol fora


O amor que eu te dei,
os sonhos que sonhei...

Isso não se faz,
você jogou fora
a minha ilusão,
a louca paixão...

É tarde demais...






Nenhum comentário:

Postar um comentário