quarta-feira, 2 de novembro de 2011



    Nesse exato momento parece que meu mundo simplesmente caiu e que o chão que eu pisava não existe mais. Ele ficou com ela e eu sinto que tudo o que um dia vivemos juntos foi pura enganação e sei que um dia isso teria que acontecer. Me sinto mal por não ter visto, porque em nenhum momento consigo acreditar que em tanto tempo me prendi por uma pessoa que não estava nem aí pra mim. Queria ter visto ele com ela e ter acreditado que eu não devo ficar mal, porque na verdade, eu sou muito mais forte do que ele pensa. Sei que na minha vida vão passar varias pessoas e 98% delas irão decidir me fazer sofrer. Me fazer chorar. Mas mal sabem eles que apartir de agora, nada me destrói, nada me bota pra baixo. Porque eu sou muito melhor que isso.

    (☠diario-de-uma-rockeira☠)

Nenhum comentário:

Postar um comentário